Assistente de Departamento Pessoal
• Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias.
• Elaborar relatórios e realizar a manutenção do cadastro de colaboradores.
• Acompanhar e implementar as alterações na legislação trabalhista.
• Rescisão de contrato de todas as modalidades.
• FGTS Digital.
• Admissão e férias.
• E-Social.
• Rescisão complementar.
• Demais atividades pertinentes ao setor.
• Apuração de ponto.
• Encargos trabalhistas.
• DIRF.
• Interagir com os gestores e colaboradores através de sistema de chamados para análise de solicitações relativas a folha de pagamento.
• Conferir e importar arquivos para a folha.
• Habilidades para se comunicar verbalmente.
• Lidar com trabalho sob pressão.
• Atender conforme o manual de normas da empresa.
• Disponibilidade de horário.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROS
Somos uma empresa de recuperação de recebíveis, televendas, serviços de atendimento ao consumidor, contact center e sistemas de gestão CRM, administrada por profissionais com larga experiência em Instituições Financeiras de grande porte e temos como forte determinação o direcionamento das nossas estratégias voltadas sempre para a busca de elevados indicadores de performance.
Diversificando no mercado e atuando como agente direto com nossos clientes, temos o serviço Flex Fácil, voltado atender o mercado de Recuperação de Credito de empresas de diversos segmentos e porte, ousando com nossas ferramentas de contact center e tecnologias de informação, otimizando assim os resultados.
Venham conhecer nossa organização e alinharmos a estratégia certa para atender as metas estipuladas e a qualidade do serviço a ser oferecido aos seus e nossos clientes.